Campanha Junho Ambiental 2026 que teve início no dia 2 deste mês

O evento foi realizado nessa terça-feira (23/06), na escola da rede municipal Pedro Rodrigues de Barros, com palestra sobre o meio ambiente e entrega de mudas de árvores para alunos, professores e servidores da referida escola.
A Campanha Junho Ambiental 2026 teve início no dia 2 deste mês e prossegue até o próximo dia 30, com encerramento a partir das 09h da manhã no centro da cidade com distribuição de mudas de árvores e arborização da cidade.
Responsáveis: Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Coordenação do AJA.
Fotos: Secretaria Municipal de Meio Ambiente e coordenação municipal do AJA.