NOTÍCIAS

24-JUN-2026

Junho Ambiental em Catarina; Prefeitura e Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizam atividades na escola do bairro

Campanha Junho Ambiental 2026 que teve início no dia 2 deste mês

Por Diomar 24/06/2026 #meioambiente

O evento foi realizado nessa terça-feira (23/06), na escola da rede municipal Pedro Rodrigues de Barros, com palestra sobre o meio ambiente e entrega de mudas de árvores para alunos, professores e servidores da referida escola.

A Campanha Junho Ambiental 2026 teve início no dia 2 deste mês e prossegue até o próximo dia 30, com encerramento a partir das 09h da manhã no centro da cidade com distribuição de mudas de árvores e arborização da cidade.

Responsáveis: Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Coordenação do AJA.

Fotos: Secretaria Municipal de Meio Ambiente e coordenação municipal do AJA.

 

Deixe seu comentário

logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Prata 2024