Eventos nos dias 23 e 30 de junho.

Com o tema "Ceará Mais Verde e Sustentável", a Campanha Junho Ambiental em Catarina teve início no dia 2 deste mês, na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e prossegue até o próximo dia 30.
Realização:
Governo do Ceará, Secretaria do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Prefeitura de Catarina e Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
Programação:
Dia 23/06: Terça-feira - Horário: 8h.
Atividade: arborização da cidade.
Público: população do bairro Vila Balança e AJAs.
Local: ruas do bairro Vila Balanças.
Responsáveis: Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Coordenação do AJA.
Dia 30/06: Terça-feira - Horário: 9h.
Atividade: encerramento com distribuição de mudas e arborização da cidade.
Público: população do bairro Centro e AJAs.
Local: ruas do bairro Centro.
Responsáveis: Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Coordenação do AJA.