05-MAI-2020

Prefeitura de Catarina e Secretaria de Saúde montam barreira sanitária na Vila Figueiredo.

Prefeitura de Catarina e Secretaria Municipal de Saúde monta barreira sanitária na Vila Figueiredo; moradores foram orientados sobre a Covid 19.

#Saúde POR SIDNEY 05 DE MAIO DE 2020

Trabalhos de combate ao coronavírus (Covid 19) continuam sendo realizados no município de Catarina pela Prefeitura, Secretaria Municipal de Saúde e demais órgãos da administração, e desta vez, os trabalhos de orientação e conscientização chegam na Vila Figueiredo com reunião realizada na igreja com representantes da comunidade, Educação e Saúde, e foi montada barreira sanitária na divisa do município de Catarina com o município de Arneiroz, mais precisamente na entrada da referida vila (Parede da barragem).

Representes da Prefeitura de Catarina e da Secretaria Municipal de Saúde, que estiveram nesta segunda-feira (na Vila Figueiredo); Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante, secretária municipal de Saúde, Elkeson Soares, secretário municipal de Urbanismo, Dr. Aglayrton Guedes Feitosa, coordenador municipal de Endemias, Fairlei Araújo, coordenadora municipal da Vigilância Sanitária e Júlio César, voluntário.

As barreiras sanitárias nas rodovias de acesso a sede do município de Catarina continuam.

Por Diomar Araújo

Fotos - Secretaria Municipal de Saúde

#Administração Há 52 dia(s)

Termo de Não Comparecimento dos convocados

#Emprego Há 84 dia(s)

Convocação de candidatos aprovados no Concurso Publico Municipal.

Prefeito de Catarina lança Edital de Convocação de candidatos aprovados no Concurso Publico Municipal.

#Emprego Há 124 dia(s)

Prefeito Municipal homologa Concurso Público

Prefeito Municipal homologa Concurso Público nº 001/2023

#Agricultura Há 182 dia(s)

Chamada pública para credenciamento de agricultores familiar

#AssistênciaSocial Há 208 dia(s)

RESULTADO ELEIÇÕES CONSELHO TUTELAR

Edital de publicação do resultado das eleições para Conselho Tutelar.

#Educação Há 209 dia(s)

Seleção de Gestores Escolares...

Seleção de Gestores Escolares para lotação nos equipamentos da rede pública municipal de ensino de Catarina-Ce.

#Empreendedorismo Há 242 dia(s)

Aviso aos Micro Empreendedores Individuais - MEIs

#Emprego Há 311 dia(s)

Concurso Público Municipal

Acompanhe todas as informações.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?