NOTÍCIAS

09-JUL-2017

Prefeito de Catarina Dr. Thiago e o ex-prefeito Dr. Jefferson comemoram a liberação de recursos para A adutora

Prefeito de Catarina Dr. Thiago e o ex-prefeito Dr. Jefferson comemoram a liberação de recursos para construção da adutora Arneiroz – II / Catarina, com apoio do senador Eunício Oliveira.

#Administração 09 DE JULHO DE 2017

Prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, o presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira e o x-prefeito de Catarina, Dr. Jefferson Paes de Andrade. Fo

O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, autorizou a liberação de recursos para a construção da Adutora de montagem rápida do açude Arneiroz - II, à Catarina, através dos esforços do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, do ex-prefeito de Catarina, Dr. Jefferson Paes de Andrade, através da mobilização e apoio do presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira.

A ordem de serviço já foi encaminhado para o secretário Nacional de Infraestrutura Hídrica, Antônio de Pádua de Deus Andrade e para o Diretor Geral do Departamento de Obras Contra as Secas - DNOCS, Ângelo José de Negreiros Guerra. A construção da adutora de montagem rápida do açude Arneiroz - II, à Catarina, será realizada pelo DNOCS.


O prefeito de Catarina. Dr. Thiago Paes de Andrade e o ex-prefeito Dr. Jefferson Paes de Andrade, estiveram reunidos com o presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira, a convite do próprio senador para entregar oficialmente a ordem de serviço.

Em breve o prefeito de Catarina Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues estará concedendo entrevista à Rádio Portal FM (Portal de Noticias 1ª e 2ª Edição, com apresentação de Diomar Araújo), falando sobre essa grande conquista e agradecendo ao senador Eunício Oliveira, presidente do Congresso Nacional, pelo apoio mais uma vez a administração municipal de Catarina.

Em 2007, o ex-prefeito Dr. Jefferson Paes de Andrade com apoio na época do deputado federal Eunício Oliveira, conseguiram construir a adutora da Barragem de São Gonçalo à sede do município de Catarina, uma extensão de 19 km. Hoje a barragem está seca e a comunidade está sendo abastecida através de carros pipa, com água captada do açude Arneiroz - II, e em breve por poços profundos.

Após 10 anos, seu irmão, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, prefeito de Catarina, consegue realizar mais um sonho para a população catarinense, que é a adutora do açude Arneiroz - ll, para Catarina.

Mais Trabalho, Novas Conquistas, na administração do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, com apoio do ex-prefeito e líder político de Catarina, Dr. Jefferson Paes de Andrade através do senador Eunício Oliveira, presidente do Congresso Nacional.

Veja no Blog do Diomar Araujo o projeto e o orçamento da adutora Arneiroz II / Catarina que é de pouco mais de R$ 12 milhões; e já está liberado pelo Ministério da Integração Nacional.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Administração Há 20 dia(s)

Termo de Não Comparecimento dos convocados

Termo de Não Comparecimento dos convocados

#Emprego Há 52 dia(s)

Convocação de candidatos aprovados no Concurso Publico Municipal.

Prefeito de Catarina lança Edital de Convocação de candidatos aprovados no Concurso Publico Municipal.

#Emprego Há 92 dia(s)

Prefeito Municipal homologa Concurso Público

Prefeito Municipal homologa Concurso Público nº 001/2023

#Agricultura Há 150 dia(s)

Chamada pública para credenciamento de agricultores familiar

Chamada pública para credenciamento de agricultores familiar

#AssistênciaSocial Há 176 dia(s)

RESULTADO ELEIÇÕES CONSELHO TUTELAR

Edital de publicação do resultado das eleições para Conselho Tutelar.

#Educação Há 177 dia(s)

Seleção de Gestores Escolares...

Seleção de Gestores Escolares para lotação nos equipamentos da rede pública municipal de ensino de Catarina-Ce.

#Empreendedorismo Há 210 dia(s)

Aviso aos Micro Empreendedores Individuais - MEIs

Aviso aos Micro Empreendedores Individuais - MEIs

#Emprego Há 279 dia(s)

Concurso Público Municipal

Acompanhe todas as informações.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito