NOTÍCIAS

02-ABR-2017

Primeira-dama de Catarina, Dra. Taina e Maria Diana, técnica da SDSE participam de reunião no Ministério do Desenvolvimento Social; Mais Trabalho, Novas Conquistas.

02 DE ABRIL DE 2017
A primeira-dama do município de Catarina e secretária municipal do Desenvolvimento Social e Empreendedorismo, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade e a técnica da Secretaria de Desenvolvimento Social e Empreendedorismo de Catarina, Maria Diana, participaram nesta quinta-feira (9), da primeira reunião de 2017 do Fundo Nacional de Assistência Social, através da Secretaria Nacional de Assistência Social realizada no Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário em Brasília com o objetivo de buscar melhorias para o Município de Catarina no âmbito da assistência social e apoio técnico federal.

Para a primeira-dama de Catarina e secretária municipal do Desenvolvimento Social e Empreendedorismo, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade, a participação do município de Catarina junto aos entes federados no apoio técnico é de fundamental importância para a melhoria do atendimento tanto no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS quanto na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Empreendedorismo em apoio a administração municipal de Catarina na gestão Mais Trabalho, Novas Conquistas, no governo do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues.

Já a técnica da Secretaria de Desenvolvimento Social e Empreendedorismo de Catarina, Maria Diana, disse que a reunião serviu de base para um alicerce que vem sendo construído em Catarina através dos serviços sociais ofertados pelo município, tanto na esfera social quanto no âmbito do desenvolvimento e empreendedorismo através da parceria federal por meio da Secretaria Nacional de Assistência Social, do Fundo Nacional de Assistência Social, do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário e do Governo Federal em busca de melhorias para o município de Catarina.

Prefeitura Municipal de Catarina, Mais Trabalho, Novas Conquistas. Administração Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Empreendedorismo, secretária, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade (primeira-dama).

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Administração Há 48 dia(s)

Termo de Não Comparecimento dos convocados

Termo de Não Comparecimento dos convocados

#Emprego Há 80 dia(s)

Convocação de candidatos aprovados no Concurso Publico Municipal.

Prefeito de Catarina lança Edital de Convocação de candidatos aprovados no Concurso Publico Municipal.

#Emprego Há 120 dia(s)

Prefeito Municipal homologa Concurso Público

Prefeito Municipal homologa Concurso Público nº 001/2023

#Agricultura Há 178 dia(s)

Chamada pública para credenciamento de agricultores familiar

Chamada pública para credenciamento de agricultores familiar

#AssistênciaSocial Há 204 dia(s)

RESULTADO ELEIÇÕES CONSELHO TUTELAR

Edital de publicação do resultado das eleições para Conselho Tutelar.

#Educação Há 205 dia(s)

Seleção de Gestores Escolares...

Seleção de Gestores Escolares para lotação nos equipamentos da rede pública municipal de ensino de Catarina-Ce.

#Empreendedorismo Há 238 dia(s)

Aviso aos Micro Empreendedores Individuais - MEIs

Aviso aos Micro Empreendedores Individuais - MEIs

#Emprego Há 307 dia(s)

Concurso Público Municipal

Acompanhe todas as informações.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito