CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Administração 08/03/2024 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Termo de Não Comparecimento dos convocados Termo de Não Comparecimento dos convocados
#Administração 02/01/2018 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Prefeito de Catarina autoriza a manutenção de estradas com desvio de água e conserto dos bueiros: Sítio Fechado / Catari O prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, autorizou o secretário de Obras e Urbanismo, Ramilson Andrade, a dar início aos trabalhos de manutenção das estradas vicinais do município de Catarina com o desvio das águas para os bueiros melhorando o acesso no trajeto para os moradores, carros de linhas, transporte escolar, carros e passeio, motos e bicicletas.

Os trabalhos já foram iniciados pela Prefeitura Municipal de Catarina, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo entre o Sítio Fechado a sede do município.

Por - Diomar Araújo
#Administração 09/07/2017 SECRETARIA DE GOVERNO Prefeito de Catarina Dr. Thiago e o ex-prefeito Dr. Jefferson comemoram a liberação de recursos para A adutora Prefeito de Catarina Dr. Thiago e o ex-prefeito Dr. Jefferson comemoram a liberação de recursos para construção da adutora Arneiroz – II / Catarina, com apoio do senador Eunício Oliveira.
#Administração 03/06/2017 SECRETARIA DE SAÚDE Setor de Combate às Endemias de Catarina notifica moradores por reincidência e por não facilitar os trabalhos dos agente Enquanto o Poder Público Municipal de Catarina se esforça ao máximo no combate ao mosquito Aedes Aegypti realizando força tarefa, telando caixas d’água, distribuindo tela e gesso em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado, contratação de mais agentes municipais de endemias, mais profissionais para o hospital municipal Dr. Gentil Domingues, formação de brigadas de combate ao mosquito com apoio de técnicos do Núcleo de Controle de Vetores – Nuvet além de outras ações efetivas que continuam sendo realizadas diretamente pela Prefeitura de Catarina, Secretaria Municipal de Saúde, Setor de Combate às Endemias, das demais secretarias municipais e de todos os órgão da administração Mais Trabalho, Novas Conquistas, por outro lado alguns moradores continuam impedindo os trabalhos dos agentes municipais de endemias não abrindo as portas de suas residências para que os agentes possam vistoriar caixas d’água, ralos, recipientes com água, ou seja, o trabalho de rotina dos profissionais não está sendo facilitado por alguns morares da sede do município de Catarina, foi o que disse durante entrevista à Rádio Portal FM de Catarina e Blog do Diomar Araujo, o coordenador municipal de endemias Dr. Aglayrton Guedes Feitosa.

Dr. Aglayrton disse ainda que os agentes municipais de endemias estão realizando um novo ciclo de visitas domiciliares por quarteirão e o número de casos de reincidência de focos do mosquito Aedes Aegypti é alarmente e, alguns moradores não estão telando suas caixas d’água mesmo tendo gratuitamente tela gesso doados pela Prefeitura de Catarina e Secretaria de Saúde do Ceará.

O coordenador voltou falar sobre o que determina o Ministério Público de Catarina em casos de insistência em não deixar os agentes entrarem nas casas e dos casos de reincidência de focos do mosquito Aedes Aegypti e que todos esses casos devem ser urgentemente encaminhados à Promotoria de Justiça da Comarca de Catarina para que a promotora respondendo por esta Comarca, Dra. Raquel Barua da Cunha adote as medidas cabíveis. Aglayton disse ainda que quem já foi notificado pelo setor municipal de endemias e não eliminar os focos dentro de suas casas no prazo estabelecido e permanecer com a porta da casa fechada impedindo os trabalhos dos agentes, as notificações serão encaminhadas para o Ministério Público.

#Administração 03/06/2017 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Prefeitura de Catarina conclui o calçamento de mais uma Rua do Bairro Três Poderes e inicia a construção das calçadas; M Dando continuidade aos trabalhos de conclusão e construção de calçamento de ruas da cidade de Catarina, a administração Mais Trabalho, Novas Conquistas, na gestão do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, acaba de concluir mais um calçamento, desta vez, da Rua Antonio Araújo Chaves e já se inicia a construção das calçadas da referida rua.

Os trabalhos de conclusão e construção de calçamento seguem o único padrão com a construção de calçadas, com piso tátil, acessível para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Pavimentação! Mais um compromisso da administração municipal de Catarina, Mais Trabalho, Novas Conquistas.
www.catarina.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 16:03:32