NOTÍCIAS

01-JUN-2017

Prefeito e ex-prefeito de Catarina se reúnem com o presidente do Senado, Eunício Oliveira e recebem apoio nas áreas hídr

#Agenda 01 DE JUNHO DE 2017
O presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira, voltou a se reunir mais uma vez nesta terça-feira (18) em seu gabinete, em Brasília, com o prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e com seu irmão o médico, ex-prefeito e líder político Dr. Jefferson Paes de Andrade. Durante reunião com o presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira, foi assegurado para o Município de Catarina novas parcerias em diversas áreas como, por exemplo, na área hídrica; a mobilização para implementação da adutora do açude Arneiroz ll, em Arneiroz, poços profundos, construção de açudes e a construção da adutora das comunidades de Chapada e São Francisco.

Na infraestrutura; piçarramento e reconstrução de estradas vicinais, calçamentos, construção de 100 (cem) casas populares e quadra de esporte. Na área da saúde também foi assegurado pelo senador Eunício Oliveira a reforma do Hospital Municipal Dr. Gentil Domingues e no social a reforma do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS.
A mobilização para construção da adutora do açude Arneiroz ll para abastecer o município de Catarina, a implementação nas áreas hídricas, infraestrutura, saúde e social quem tem o apoio do presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira, é mais um compromisso da administração Mais Trabalho, Novas Conquistas, em busca de melhorias e mais qualidade de vida para a população catarinense, disse o prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues.

Já o ex-prefeito de Catarina, Dr. Jefferson Paes de Andrade Rodrigues, disse que o presidente do Senado, Eunício Oliveira, sempre se manteve firme e de braços abertos para Catarina desde há época quando ainda era deputado federal e nomeado no governo Lula, Ministro das Telecomunicações, e que trouxe muitos benefícios para o Município de Catarina através de sua influencia, como, por exemplo, telefonia móvel, adutora de São Gonçalo entre outros. Dr. Jefferson Paes de Andrade foi prefeito de Catarina de 2005 a 2012, mesmo período em que o atual presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira era deputado federal.

Por – Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo

Foto enviada pelo prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Administração Há 20 dia(s)

Termo de Não Comparecimento dos convocados

Termo de Não Comparecimento dos convocados

#Emprego Há 52 dia(s)

Convocação de candidatos aprovados no Concurso Publico Municipal.

Prefeito de Catarina lança Edital de Convocação de candidatos aprovados no Concurso Publico Municipal.

#Emprego Há 92 dia(s)

Prefeito Municipal homologa Concurso Público

Prefeito Municipal homologa Concurso Público nº 001/2023

#Agricultura Há 150 dia(s)

Chamada pública para credenciamento de agricultores familiar

Chamada pública para credenciamento de agricultores familiar

#AssistênciaSocial Há 176 dia(s)

RESULTADO ELEIÇÕES CONSELHO TUTELAR

Edital de publicação do resultado das eleições para Conselho Tutelar.

#Educação Há 177 dia(s)

Seleção de Gestores Escolares...

Seleção de Gestores Escolares para lotação nos equipamentos da rede pública municipal de ensino de Catarina-Ce.

#Empreendedorismo Há 210 dia(s)

Aviso aos Micro Empreendedores Individuais - MEIs

Aviso aos Micro Empreendedores Individuais - MEIs

#Emprego Há 279 dia(s)

Concurso Público Municipal

Acompanhe todas as informações.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito