NOTÍCIAS

21-MAR-2017

CRAS de Catarina entrega uniformes para crianças de 4 a 6 anos, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; Mais Trabalho, Novas Conquistas.

21 DE MARÇO DE 2017
A Prefeitura Municipal de Catarina, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Empreendedorismo- SDSE, e o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, entregaram nesta terça-feira (14), novos uniformes para as crianças de 4 a 6 anos de idade que participam das atividades do CRAS através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Os uniformes foram entregues para os pais das crianças durante reunião com a coordenadora do CRAS de Catarina, Cheila Feitosa e com as orientadoras do programa, Karise Feitosa e Vanessa Menezes.

Para os pais das crianças de 4 a 6 anos de idade que são atendidas no CRAS, os novos uniformes entregues é muito importante tanto na identificação da criança que frequenta o CRAS quanto no uso diário do uniforme que também economiza na roupa do dia a dia.
O Centro de Referência da Assistência Social – CRAS foi implantado no município de Catarina em 2005 na gestão do ex-prefeito Dr. Jefferson Paes de Andrade e da ex-secretária municipal de Desenvolvimento Social e Empreendedorismo, hoje, vereadora Dra. Fernanda Ribaisa. Em janeiro do ano passado a administração do ex-prefeito Dr. Rafael Paes de Andrade e da ex-primeira-dama e ex-secretária Dra. Érica de Lavor Barbosa realizaram um grande evento para celebrar os 10 anos de fundação do CRAS de Catarina com entrega de certificados para os órgãos e entidades parceiras do CRAS. A Rádio Portal FM de Catarina e o Blog do Diomar Araujo também foram agraciados pelos relevantes serviços prestados através da imprensa falada e escrita.

A atual gestão do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues e da primeira-dama e secretária municipal de Desenvolvimento Social e Empreendedorismo, Dra. Taina Cavalcante Feitosa Paes de Andrade, não tem medido esforços para dá apoio aos serviços sociais ofertados pelo CRAS de Catarina nos mais diversos programas que vai da criança, do jovem, do adolescente, pessoas portadoras de necessidades especiais, pessoas da terceira idade além de cursos profissionalizantes entre outros.


Prefeitura Municipal de Catarina, administração Mais Trabalho, Novas Conquistas, prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Administração Há 42 dia(s)

Termo de Não Comparecimento dos convocados

Termo de Não Comparecimento dos convocados

#Emprego Há 74 dia(s)

Convocação de candidatos aprovados no Concurso Publico Municipal.

Prefeito de Catarina lança Edital de Convocação de candidatos aprovados no Concurso Publico Municipal.

#Emprego Há 114 dia(s)

Prefeito Municipal homologa Concurso Público

Prefeito Municipal homologa Concurso Público nº 001/2023

#Agricultura Há 172 dia(s)

Chamada pública para credenciamento de agricultores familiar

Chamada pública para credenciamento de agricultores familiar

#AssistênciaSocial Há 198 dia(s)

RESULTADO ELEIÇÕES CONSELHO TUTELAR

Edital de publicação do resultado das eleições para Conselho Tutelar.

#Educação Há 199 dia(s)

Seleção de Gestores Escolares...

Seleção de Gestores Escolares para lotação nos equipamentos da rede pública municipal de ensino de Catarina-Ce.

#Empreendedorismo Há 232 dia(s)

Aviso aos Micro Empreendedores Individuais - MEIs

Aviso aos Micro Empreendedores Individuais - MEIs

#Emprego Há 301 dia(s)

Concurso Público Municipal

Acompanhe todas as informações.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito