NOTÍCIAS

21-JAN-2017

Agentes rurais da Ematerce de Catarina dispensados pelo Governo do Estado foram contratados pela prefeitura.

21 DE JANEIRO DE 2017
Reconhecidos pela sociedade e famílias de agricultores do município de Catarina pelos relevantes serviços prestados através da Ematerce há vários anos, os ex-agentes rurais bolsistas Elton Costa, Renê Guedes e Ricardo Oliveira foram dispensados pelo Governo do Estado e Ematerce no dia 31 de dezembro do ano passado e já foram contratados pela nova gestão do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, e já estão lotados na Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Municipal de Catarina.


Através da Ematerce e dos seus ex-agentes rurais, Elton Costa, Renê Guedes e Ricardo Oliveira foram inúmeros projetos que veio a beneficiar centenas de famílias deste município como por exemplo, Projeto Chesf/ Biodiesel com a compra da mamona; Programa Hora de Plantar; Palma Forrageira; Programa Brasil Sem Miséria; apoio ao Cadastro do Garantia Safra além de outros projetos que injetaram muito dinheiro no município de Catarina que foram planejados e elaborados pelos agentes rurais.

A nossa reportagem manteve contato com famílias de agricultores de varias localidades do município de Catarina informando sobre a contratação dos ex-agentes rurais da Ematerce, agora agentes técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Municipal de Catarina, Elton, Renê e Ricardo, e todas as famílias contatadas pela nossa reportagem demonstraram muita alegria ao saber da noticia.

"O prefeito Dr. Thiago tem uma visão ampla, ele sabe o que faz. Se Elton, Renê e Ricardo já faziam um excelente trabalho na Ematerce, agora vão fazer mais ainda juntamente com a equipe da Secretaria de Agricultura". Disse Pedro Garcia, presidente da Associação dos Moradores da comunidade de São Francisco.

Já para a presidente da Associação dos Moradores do Bairro Lagoinha, Luciene Domingues, o município só tem a ganhar com a contratação dos três ex-funcionários da Ematerce. "Todas as vezes que precisei dos serviços (deles), sempre fui muito bem atendida e tenho certeza que seremos melhor atendidos já que agora estão na Secretaria de Agricultura".

Para o ex-vereador e líder político e comunitário, Reginaldo Gomes, Dr. Thiago como sempre vem acertando em tudo que está fazendo. "A agricultura é a base administrativa que visa a melhoria de vida do homem do campo. Eu particularmente quando fiquei sabendo que a prefeitura tinha contratado Elton, Renê e Ricardo fiquei muito feliz até porque eles desenvolveram muito trabalho e conseguiram trazer projetos diversos para o nosso município", disse Reginaldo Gomes.

A nossa reportagem procurou vários presidentes de associações e lideranças comunitárias e todos foram unanimes em falar de Elton Costa, Renê Guedes e Ricardo Oliveira e principalmente da administração do prefeito de Catarina Dr. Thiago Paes de Andrade
Rodrigues.

Prefeitura Municipal de Catarina, Mais Trabalho, Novas Conquistas. Administração Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Administração Há 20 dia(s)

Termo de Não Comparecimento dos convocados

Termo de Não Comparecimento dos convocados

#Emprego Há 52 dia(s)

Convocação de candidatos aprovados no Concurso Publico Municipal.

Prefeito de Catarina lança Edital de Convocação de candidatos aprovados no Concurso Publico Municipal.

#Emprego Há 92 dia(s)

Prefeito Municipal homologa Concurso Público

Prefeito Municipal homologa Concurso Público nº 001/2023

#Agricultura Há 150 dia(s)

Chamada pública para credenciamento de agricultores familiar

Chamada pública para credenciamento de agricultores familiar

#AssistênciaSocial Há 176 dia(s)

RESULTADO ELEIÇÕES CONSELHO TUTELAR

Edital de publicação do resultado das eleições para Conselho Tutelar.

#Educação Há 177 dia(s)

Seleção de Gestores Escolares...

Seleção de Gestores Escolares para lotação nos equipamentos da rede pública municipal de ensino de Catarina-Ce.

#Empreendedorismo Há 210 dia(s)

Aviso aos Micro Empreendedores Individuais - MEIs

Aviso aos Micro Empreendedores Individuais - MEIs

#Emprego Há 279 dia(s)

Concurso Público Municipal

Acompanhe todas as informações.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito